quarta-feira, 11 de maio de 2011

É muito tarde'


Já é muito tarde apara buscar somente milagres, já é muito tarde para se olhar para frente e dizer: eu queria um carro do ano, já é muito tarde para ligar somente para aparência,,,e se Jesus vinhesse agora? O que você teria para apresenta-lo?Diria: Senhor tenho um carro novo? ou Senhor eu apliquei um botox e ai?
O reino dos céus não se abrevia em recursos materiais não! O Reino dos céus constitui-se de dons, de anjos de glória e poder...em minhas convicções tento não pensar no que a ciência pensa sobre Deus ou não...
Temos que ter um único pensamento:"Não é fácil buscar o que Deus nos impôe, não é fácil dizer um não para as farras, não é fácil ver os seus amigos "curtindo" enquanto você prega o evangelho".
Mais como diz na palavra:"De que adianta ganhar o mundo e perder a sua alma".?
Em que adianta buscar o mundo material se o mundo espiritual está sobre nossas cabeças?
Chorar?Gritar?Se irritar? Pra que? De que adianta chorar por algo material ou por algo passageiro?
É hora de olhar para o futuro, não um futuro de marketing, um futuro de fama, um futuro de sucesso material, mais verdadeiramente dizer com todo o coração: "Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é lucro."

Agora peça ao Senhor que lhe ajude cada vez mais na caminhada da vida.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário